Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tudo tem um porque!

Às vezes o inevitável acontece, a vontade chama e o desejo de escrever novamente aparece. Não contabilizei mais acho que foram bem três anos sem escrever. Quando digo sem escrever, é sem escrever mesmo, só cheguei a frente do computador para trabalhar, ler e responder e-mails, fazer trabalhos da pós, visitar o orkut e jogar. A vida deu um volta de 360º ao redor do eixo da loucura. Não que eu tenha me tornado uma pessoa mais centrada, não se trata disso. Milhões de coisas vão acontecendo, as pessoas ao seu redor vão mudando, as situações são outras e as circunstâncias também.

Peço desculpas aos amigos blogueiros pelo sumiço, mais a vida nem sempre é como a gente quer ou como imagina que deveria ser.

Durante esse tempo em que fiquei sem escrever... Li, li muito, li um pouco de tudo, muita coisas legal, aprendi muito, chorei muito, me estressei muito, ri bastante, sofri horrores por amores, me desfiz de pudores e das dores e renasci, descobri muito sobre mim, sobre os que me cercam os que me cercaram e agora me permito novamente escrever com a liberdade de antes.

Mais TPM overdose porque?

Acho que a tensão pós matrimonio e suas sublimes conseqüência vão me acompanhar sempre, adicionei o Overdose pois essa é uma fase de sentimentos e atitudes exacerbadas da minha parte, meio louca até, poderei escrever de tudo e sobre tudo, sem travas na língua, sem medo aqui poderá aparecer um texto, uma imagem, um conto, uma experiência de vida, ou simplesmente uma frase.

Agora a duas Neosas (neosaldinas) e uma xícara de café são para aliviar minhas dores de cabeça... rssss... Constantes de tanto pensar.

Mais vou logo avisando não sou uma nova mulher, sou a mesma mulher re-paginada, repensada, reestruturada.

Mais a TPM continua a mesma, agora com uma overdose de idéias, duas neosas e uma xícara de café na mão.

6 comentários:

Morena disse...

SUPEEER BEM VINDA DE VOLTA!!!
Adorei seu post. todas nós mudamos muito, evoluímos e involuímos também, mas como dizem por ai no final fica tudo beeem!!!

Beijos saltitantes
Bom domingo

Dita disse...

ADOROOOOOOO!!!! Tava sentindo falta disso hein...
Que bom que está de volta, eu tb aos trancos e barrancos vou voltando.

Bjs.

Dita disse...

ADOROOOOOOO!!!! Tava sentindo falta disso hein...
Que bom que está de volta, eu tb aos trancos e barrancos vou voltando.

Bjs.

Unknown disse...

Comentei no outro blog....
Saudades de ti
beijo

Unknown disse...

Duas neosas..e cafeína me deixariam..fora de mim!
hahahahaha
Hahahahaha
Quem disse que não seria uma boa idéia?
beijooo

Faxina

Bom retorno amiga!

Alexandre Hallais disse...

Estou sofrendo do mesmo mal. Bom, ando sem jeito e meio esculhambado... Ando desajeitado, ando desengonçado... ando desconjuntado...
Escrevo pouco e o pouco não é nada. O casulo anda abandonado, mais por falta de inspiração e do que algo melhor para fazer.

Estou feliz por sua volta. Sinto-me casado! heheh

Você faz falta amiga... muita falta.

TE ADORO! Muito tempo sem você, muito tempo sem ser feliz.

Beijo enorme e arranja um comprimido pra mim.

O café eu levo